Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Você é nosso visitante de nº

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa vida!!!

Não incomum é depararmos com uma pessoa, a qual consideramos "estilosa" ou "bonvivent" e pensamos: "esse vive bem!". Bom, mas o que é viver bem?

Para alguns, é ter uma segurança financeira, para outros é ser rico e para alguns poucos é aproveitar os prazeres que a vida proporciona-nos, sem que necessariamente seja necessários fazermos investimentos vultosos para tanto.

Nesse sentido, celebremos à vida, brindemos à ela. E o que pode ser melhor que viver vários momentos de prazer de uma só vez? Afinal, um almoço ou um jantar, pode e deve ser mais que meramente alimentar-se. É um momento de compartilhar prazer, ao lado de pessoa(s) agradável(eis), saborear um prato delicioso preparado com todo o capricho, degustar uma bebida intrigantemente maravilhosa (sobretudo se for um bom vinho) e por fim, terminar a noite convicto de que viveu momentos maravilhosos. Isso é viver bem!

E com esse espírito, convido-o, amigo internauta, bloggeiro, apreciador dos prazeres de nossa vida breve, à ser um colaborador deste blog que nasce oficialmente no dia de hoje!

Você conhece algum restaurante que vale a pena? Aquele que você levaria sua namorada(o), esposa/marido, enfim, aquele restaurante que realmente vive-se momentos de prazer? Escreva-nos recomendando-o, diga-nos onde ele fica e faremos uma análise desse empreendimento e compartilharemos com todos que sentem esse mesmo prazer em conhecer um local agradável. E no final, elaboraremos entre todos os participantes a votação do melhor restaurante por tipo de cozinha e nacionalidade representada.

Aqui está o convite.

Preparem seu apetite, despertem sua sensoriedade e entreguem-se ao prazer de viver bem.